terça-feira, 28 de abril de 2009

NANA GOUVÊA

  • A atriz (?) Nana Gouvêa acaba de posar para uma revista masculina. É a nona vez que a atriz (?) tira a roupa. A galera do CQC (Band) ressaltou que novidade será quando Nana Gouvêa posar vestida. Em 2001, quando participou do reality show "Casa dos Artistas" (SBT), Nana disse ser leitora da Bíblia. Parece que ela esqueceu de ler o que diz Provérbios 11.22: "Como joia de ouro em focinho de porco, assim é a mulher formosa que não tem discrição".

segunda-feira, 27 de abril de 2009

GRIPE SUÍNA, NOITE DE TALENTOS...

  • GRIPE SUÍNA_ A mais nova epidemia que vem assustando todo o mundo atinge a cultura. No México, foco do nascedouro da doença, museus e cinemas estão de portas fechadas. Ela assusta mais pelo fato de transmissão entre humanos.
  • NOITE DE TALENTOS_ Sábado passado, dia 25, a Igreja Assembléia de Deus da Rua Bahia realizou uma noite especial de talentos. A igreja e suas congregações apareceram em peso. Música, coreografia e muita arte para o louvor de Deus.
  • PRETEXTO/VIA ARTE_ Ainda no sábado, em Piranema, bairro de Itaguaí (RJ), aconteceu a Exposição Pretexto/ Via Arte.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

A FRANÇA NO BRASIL, ROBERTO CARLOS

  • O ano da França no Brasil, a ser comemorado em 2009, prevê o acontecimento de cerca de 600 evenos culturais entre exposições, shows, palestras, etc. É aguardar para ver!
  • Esta semana o cantor Roberto Carlos festejou os 50 anos de carreira com um show que parou a cidade capixaba de Cachoeiro do Itapemirim, sua terra natal.