quinta-feira, 26 de novembro de 2009

AINDA O VESTIDO, FOTOGRAFIA,

  • A estudante Geisy Arruda, a dona do polêmico vestido rosa usado nas dependências da UNIBAN-SP, foi ao programa CQC (Band), em 23/11/09. Lá ela participou do quadro CQTeste, onde só acertou uma das perguntinhas. Confessou ainda, que no momento, não assiste mais aulas, pois tem muitos compromissos nos estúdios de rádio e TV. É... Parece que a tática curta e indiscreta deu certo! Aturemos mais uma famosa!!!!!
  • A fotógrafa canadense Corrie White, de 61 anos, vem chamando a atenção no mundo da arte e da internet. Ela publicou umas fotos onde capta o momento exato em que gotas tocam a superfície de outros líquidos. Contando apenas com paciência e precisão_ segundo afirmações da fotógrafa_ White usa vários tipos de líquido como água, leite, chá e café_ adicinando, por vezes, alguns tipos de corantes.

domingo, 22 de novembro de 2009

FLIP 2010

  • Segundo pesquisa do jornal O GLOBO, o escritor/poeta Carlos Drummond de Andrade é o mais cotado para receber homenagem na FLIP 2010. É aguardar pra ver!

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

ENQUETE SOBRE A LEI DA HOMOFOBIA

No site do Senado Federal uma enquete pergunta: "Você é favorável à aprovação do projeto de lei (PLC 122/2006) que torna crime o preconceito contra homossexuais?". O tema é polêmico e muito diz respeito ao meio artístico. Acesse e vote: www.senado.gov.br.

CATÁLOGO DO MASP


Catálogo do Museu de Arte de Sao Paulo Assis Chateaubriand - 03 Vols Port-Ing
Livro em português_ Encadernado, 1ª Edição - 2008

SINOPSE_ O 'Catálogo do Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand' objetiva trazer à luz do olhar curioso a expressão diversa da produção artística que surgiu e floresceu através dos tempos. O catálogo, em três volumes, abarca as obras do Masp, as quais foram objeto de diversas exposições e da apreciação de visitantes brasileiros e estrangeiros. O primeiro volume contempla a Arte Italiana, a Arte da Península Ibérica e a Arte da Europa Central. O segundo volume contempla a Arte Francesa, a Arte da Europa Setentrional e a Arte da Europa Oriental. O terceiro volume comtempla a Arte do Brasil, a Arte das Américas e Doações e Coleções.
O problema é pagar R$ 350,00 pela obra.