sábado, 27 de dezembro de 2008

FUTEBOL, TIETÊ, LUG

  • FUTEBOL ARTE_ Em 1943, um time de nome muito poético foi campeão alagoano da segunda divisão: Olavo Bilac. O poeta Olavo Bilac foi um dos grandes nomes da poesia parnasiana. Sendo inclusive autor da letra do Hino à Bandeira do Brasil.
  • RODOVIÁRIA DO TIETÊ_ O Fantástico (TV Globo) de amanhã (28/12) vai levar ao ar uma reportagem sobre a galera que pega no pesado para que o povão embarque tranqüilo no Terminal Rodoviário do Tietê, na capital paulista.
  • TATIBITATI DO LUG_ Até quando o palhaço Lug (Programa do Lug, Rede Boas Novas) vai tentar se comunicar com as crianças usando aquela linguagem "tatibitati"? Os tempos mudaram! As crianças de hoje convivem com internet, mp-5,6,7... A TV é de plasma, o iPod trás a imagem para a palma da mão. Imaginar que as crianças de hoje pensam como aquelas dos anos 80 é um erro. A linguagem infantil contemporânea não comporta "arcaísmos". Falar a língua das crianças é ser sábio. A criança de hoje "cresceu". O programa é uma oportunidade de ouro, mas... Nunca é tarde para mudar!

Nenhum comentário: